Loc Car System | Aplicativos Móveis
343070
bp-legacy,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-343070,admin-bar,no-customize-support,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose-ver-1.5, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive,no-js
 

Aplicativos Móveis

Configuração de App

Loc Car System GPS Móvel Android

Loc Car System GPS Móvel

iOS(Apple)

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO
MANUAL DO USUÁRIO APLICATIVO MÓVEL

Após ter efetuado seu login com sucesso o aplicativo lhe mostrara outra tela com mapa e seu veiculo.

Ajustes

1-Controle de aumentar o zoom no mapa. 2-Controle de diminuir o zoom no mapa.3- Esta opção faz com que o ícone do seu veiculo apareça no mapa ou que o ícone do seu veiculo seja ocultada. 4-A opção lhe permite ligar e desligar no mapa informações referente ao transito se esta com transito live ou congestionado esta opção só funcionara no mapa do Google.

Visualização e informações do mapa

Menu

Objeto(veículo)

1- Quando na cor verde indica que ambos sinais GPS e GPRS/GSM estão com bom sinal, quando estiver na cor amarela o rastreador esta somente com sinal de GPRS/GSM e quando estiver somente na cor branca o rastreador esta sem ambos os sinais. 2- Esta opção quando marcada e na cor azul indica que o veiculo será mostrado no mapa e quando esta opção estiver desmarcada ficando na cor branca o veiculo não aparecera no mapa. 3- Esta opção quando marcada e na cor azul indica que o veiculo sera perseguido no mapa não perdendo enquadramento do veiculo no mapa e quando desmarcada e na cor branca o veiculo não mais sera perseguido e em transido ele poderá sair das bordas do mapa tendo que ser ajustado o mapa manualmente. 4 -Esta opção ao ser clicada abrira outra janela trazendo as informações pertinentes ao veiculo como imagem a baixo:

Eventos

O evento e o que aconteceu com veiculo após ter cadastrado tipo (excesso de velocidade, bateria desconectada, fora de rota e etc.)

Para visualizar o evento ocorrido no mapa, basta clicar em cima do evento.

 

Histórico

Na opção de histórico, poderemos estar visualizando a trajeto do veiculo no mapa apos escolhermos a data e horário do inicio do histórico data e hora final do histórico e depois clicar em exibir.

Letra P indica parada do veiculo. Ícone forma de um play significa inicio trajeto. Ícone forma de stop significa parada do trajeto. Letra E significa veiculo estacionado A marcação no mapa informa por onde o veiculo passou. Ao clicar em cima das letra ou ícone lhe mostrara detalhes conforme imagem a baixo.

Controle Objeto

Enviar Comandos de Bloqueio e Desbloqueio para o Veiculo

Já na janela de envio de comandos devera ser escolhido no campo objeto a placa do veiculo para receber o comando, depois devemos escolher no campo templante clicando em cima do campo escolheremos o comando de bloqueio do respectivo veiculo ou desbloqueio (lembrando que todos os comandos leva um tempo de 30 segundos até 1 minuto para estar sendo executado totalmente no veiculo).


Após escolhermos a placa e o comando desejado devemos clicar em enviar para que seja executado o comando.

Controle Objeto

Enviar Comandos de Bloqueio e Desbloqueio para o Veiculo

 

1. Posição de inicialização mapa: esta opção quando ajustar objeto lhe mostrara o veiculo no mapa sem necessidade de procurar manualmente local do veiculo no mapa.

2. Tamanho do ícone no mapa: esta opção lhe da opção de aumentar ou diminuir o tamanho do ícone do veiculo no mapa

3. Idioma: esta opção lhe permite escolher o idioma de sua preferencia.

4. Unidade de distância; esta opção lhe permite escolher a unidade de medida por quilometro, milha ou náutica.

5. Unidade de capacidade:: esta opção lhe permite escolher a unidade de medição combustível veiculo.

6. Unidade de temperatura: esta opção lhe permite escolher a unidade de temperatura.

7. Fuso horário: a escolha certa para o Brasil e de (utc -3:00)

LEMBRANDO QUE TODAS ESTAS CONFIGURAÇÕES JÁ SÃO PREDEFINIDA NO CADASTRAMENTO DE SUA CONTA SENDO QUE NÃO E NECESSÁRIO ESTAR EFETUANDO ALTERAÇÕES.
Fale conoscoFale conosco
Pular para a barra de ferramentas